Inscrições para o VestUCL estão abertas
Pode avisar aos amigos! As inscrições para o VestUCL estão abertas. A faculdade vai selecionar estudantes para ingressarem no ensino superior no segundo semestre deste ano. Serão disponibilizadas 900 vagas em 18 cursos oferecidos no Campus UCL Manguinhos e outras 150 vagas para o Campus UCL Cariacica, onde há três opções de graduação.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou nos campi da faculdade. A prova será no dia 12 de julho.
Os candidatos também têm a opção de usar a nota do Enem como forma de seleção. Quem for aprovado começará a estudar no dia 24 de julho.
Cursos com vagas abertas
Engenharia Biomédica, Engenharia Civil (UCL Manguinhos e UCL Cariacica), Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Computação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (UCL Manguinhos e UCL Cariacica), Engenharia Mecânica (UCL Manguinhos e UCL Cariacica), Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Informática – Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing.