Membros da Ideas participam de evento com um dos empresários mais bem sucedidos do mundo

Membros da Ideas participam de evento com um dos empresários mais bem sucedidos do mundo

Ideas-01

Representantes da Ideas, empresa júnior da UCL, participam hoje (30 de novembro), em São Paulo, de um evento promovido pela Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos com foco no incentivo à educação. Eles terão a oportunidade de falar sobre empreendedorismo com quem entende muito bem do assunto:  Jorge Paulo Lemann, um dos empresários mais bem sucedidos do mundo, responsável por empresas como AB Inbev, Burger King e Kraft Heinz.

Os estudantes João Vitor Richa de Souza e Leandro Carvalho Demoner são os representantes da Ideas, única empresa júnior do Espírito Santo que está participando do evento. Eles conquistaram essa chance após vencerem o desafio de conseguir maior representação no programa de imersão que será realizado pela Fundação Estudar no início de dezembro.

“A expectativa é muito grande. Nós lidamos com empreendedorismo no dia a dia e teremos a oportunidade de estar com um dos maiores empreendedorismo do mundo. Além do network que vamos adquirir, teremos representatividade no evento e a oportunidade de mostrar que nossa empresa júnior está forte no Espírito Santo e quer expandir seu conhecimento e sua influência”, comentou Leandro.

No evento, serão avaliados os resultados da Fundação Estudar em 2016 e traçadas as metas para o próximo ano. “Vamos aprender demais com isso. Estabelecer metas é muito difícil. Nossa participação será fundamental para termos uma noção melhor do que as grandes organizações estão fazendo e, assim, replicarmos, guardadas as devidas proporções, na Ideas. Nosso trabalho na empresa júnior é voluntário, mas, enquanto muitos dizem que trabalhamos de graça, eu simplesmento considero que aprendo de graça. É muito bom aprender, dentro da faculdade, a empreender fora dela”, disse João Vitor.

Ideas-02