Confira o resultado da segunda chamada do Prouni!

Confira o resultado da segunda chamada do Prouni!

Site-PROUNI

Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (26) a segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2017.

A lista de selecionados (http://prounialuno.mec.gov.br//consulta/lista-espera) pode ser consultada filtrando pelo nome da instituição de ensino, campus, curso e turno. Outra opção para ter acesso ao resultado é com número de inscrição do Enem 2016 e senha.

Os alunos convocados devem apresentar a documentação nos campi Manguinhos e Cariacica entre 26 e 30 de julho, das 14 às 17h. Lembrando que nesta quinta (29), o campus Manguinhos não funcionará devido a um feriado municipal. Quem não cumprir os prazos, perderá o direito à bolsa.

Confira aqui a documentação necessária.

—————————————————————–
Saiu nesta segunda-feira, 12, o resultado da edição do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni).
 
O resultado está disponível na página do programa. Os candidatos pré-selecionados para o Campus UCL Manguinhos poderão comparecer ao campus nos dias 13, 14 e 19 de junho, das 14h às 17h, para a entrega da documentação necessária. Quanto ao Campus UCL Cariacica, os candidatos devem ser encaminhados para a referida unidade, nos mesmos dias e horários citados acima.
 
O processo seletivo será constituído de duas chamadas sucessivas, sendo que a primeira ocorre hoje e a segunda está prevista para 26 de junho. Na segunda chamada, a comprovação das informações deverá ser feita de 26 a 30 de junho.
 
Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse na página do programa, entre 7 e 10 de julho. A lista estará disponível no sistema, para consulta pelas instituições de educação superior, no dia 13 de julho. Nesse caso, o candidato deverá comparecer à instituição e entregar a documentação no período de 17 a 18 de julho.
 

—————————————————————–

Começaram hoje (06 de junho) as inscrições para o ProUni. Estudantes que desejam iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano devem ficar atentos: na Faculdade UCL, estão sendo disponibilizadas 120 bolsas, das quais 45 são integrais e outras 75 são parciais, com desconto de 50% sobre a mensalidade.

As 120 bolsas estão distribuídas para as unidades da UCL na Serra e em Cariacica. No campus Manguinhos, são 38 chances para estudar de graça e 62 bolsas em que o estudante contemplado pagará apenas metade do valor. No Campus de Jardim América, foram disponibilizadas sete bolsas integrais e 13 bolsas com desconto de 50%.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço http://siteprouni.mec.gov.br até sexta-feira (9 de junho). O cronograma do processo de seleção é definido pelo MEC.

Confira as bolsas disponibilizadas na UCL:

Campus UCL Manguinhos

Administração: 1 bolsa integral e 3 bolsas parciais.
Arquitetura e Urbanismo: 2 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Engenharia Biomédica: 3 bolsas integrais e 10 bolsas parciais.
Engenharia Civil: 6 bolsas integrais e 8 bolsas parciais.
Engenharia de Computação: 1 bolsa integral e 5 bolsas parciais.
Engenharia de Automação e Controle: 2 bolsas integrais e 2 bolsas parciais.
Engenharia de Petróleo: 7 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Engenharia de Produção: 5 bolsas integrais e 4 bolsas parciais.
Engenharia Elétrica: 2 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Engenharia Mecânica: 2 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Engenharia Química: 2 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Logística: 1 bolsa integral e 2 bolsas parciais.
Sistemas de Informação: 4 bolsas integrais e 3 bolsas parciais.

Campus UCL Cariacica

Engenharia Civil: 2 bolsas integrais e 3 bolsas parciais.
Engenharia Elétrica: 3 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.
Engenharia Mecânica: 2 bolsas integrais e 5 bolsas parciais.