Prezados,
Esperamos que estejam todos bem.

Foi realizada, na última quinta-feira, 29/10/2020 às 15 horas, a reunião do Gabinete de Crise, comissão composta por alunos, funcionários técnico-administrativos, professores e gestores da Faculdade UCL.

Nessa reunião foram tratados os seguintes assuntos: 

Retorno das Aulas Presenciais:
– O Profº. André Ribeiro descreveu as últimas ações relacionadas ao planejamento e acompanhamento das aulas presenciais. Foi relatado que poucos alunos aderiram às aulas presenciais, mesmo em pautas com uma demanda alta para retorno, segundo a pesquisa realizada pela CPA, no início de setembro. Foi relatado também que na última reunião geral de professores a situação foi discutida e que algumas ações para oportunizar o retorno presencial serão elaboradas nas próximas semanas. 

Atualização da Situação Financeira:
– O profº. Paulo Vitor apresentou a atualização da situação na redução dos custos operacionais da instituição. Os dados foram detalhados e apresentados a todos. Não foram observadas reduções em despesas que nos permitissem conceder deduções para o mês de novembro de 2020. 

Reuniões do Gabinete de Crise:
– O Prof.º André Ribeiro informou que as próximas reuniões do Gabinete de Crise serão marcadas conforme a necessidade. Ele ressaltou a importância daquele grupo e agradeceu por todo apoio e contribuição do grupo na tomada de decisões durante o período de pandemia até o presente momento. Foi informado também que a partir desse dia dúvidas e comentários relacionados à pandemia deverão ser enviados para o e-mail prevencao@ucl.br para análise do comitê responsável, além disso, assuntos acadêmicos deverão ser tratados com as coordenações de curso e assuntos financeiros com o setor pelo e-mail financeiro@ucl.br ou acordo.pandemia@ucl.br

Faculdade UCL
Horário de Atendimento Administrativo:
Segunda-feira à sexta-feira, de 14h às 21h30.
E-mail: contato@ucl.br
Whatsapp: (27) 99292-5323