O funcionário da UCL, Ronaldo Alvarenga, foi um dos selecionados para participar do revezamento da Tocha Olímpica na Grande Vitória no dia 17 de maio. As fotos conseguem traduzir um pouco da emoção ao conduzir a tocha no percurso que realizou no município de Guarapari, na manhã de terça-feira (17). Um dia histórico para a Grande Vitória e para o Ronaldo.

O Gerente de RH da instituição é corredor amador há mais de 4 anos e em setembro de 2015 se tornou maratonista ao completar os 42,195 km em 5 h. Ronaldo contou que foi selecionado para participar do evento por meio de uma promoção realizada pelo Bradesco, um dos patrocinadores do revezamento da Tocha Olímpica. O regulamento pedia que uma pessoa indicasse outra contando uma história que envolvesse o esporte e que justificasse a sua indicação. Sua esposa e parceira no esporte escreveu um relato emocionante e para surpresa do casal, Ronaldo foi um dos selecionados.

Quando fala sobre sua emoção de participar do evento, respondeu: “Os meus 200 metros de condução da Tocha Olímpica foram os mais emocionantes da minha vida”.

Confira a história que motivou a seleção de Ronaldo Alvarenga para ser um dos condutores da Tocha Olímpica no Espírito Santo aqui.