Alunos do curso de Engenharia de Produção da Faculdade UCL realizaram no último dia 26 (quinta-feira), uma visita técnica à sede administrativa da Petrobras, localizada na Reta da Penha, em Vitória A atividade foi conduzida pela professora Fabíola Loyola Toscano.

Fernando César, responsável pelo setor de comunicação da Petrobrás orientou a visita mostrando aos estudantes os diversos blocos que formam o complexo da empresa.

Os alunos André Scopel e Isabella Faustini ficaram fascinados com a oportunidade de conhecerem  toda a estrutura física e operacional da empresa. “A visita nos instigou a querer conhecer mais a Petrobrás e a querer ver a parte que envolve os conceitos que aprendemos no nosso curso de Engenharia de Produção”.

A professora Fabíola Loyola Toscano ressaltou a importância de atividades como essa. “Essas visitas são de extrema relevância para os alunos, uma vez que conceitos e técnicas estudadas em diversas disciplinas são apresentados dentro da indústria, fortalecendo a aprendizagem significativa e o crescimento dos futuros engenheiros de produção”.