UCL cria ouvidoria para receber sugestões e críticas dos públicos interno e externo
A UCL agora tem uma Ouvidoria. Por meio dela, as comunidades interna e externa poderão registrar sugestões, elogios e reclamações e também tirar dúvidas sobre rotina, funcionamento e procedimentos da faculdade.
“O papel da Ouvidoria é ouvir as solicitações dos nossos diversos públicos e encaminhá-las aos setores competentes, acompanhando todo o processo, até a solução final. Ela funciona de forma autônoma e imparcial, com o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania dentro da UCL”, destacou a ouvidora, professora Zirlene Effgen.
O horário de atendimento da Ouvidoria é:
às segundas-feiras, das 10h às 11h30 e das 16h30min às 18h30;
às terças, das 16h30 às 18h30 e das 20h30 às 22h;
às quartas, das 16h30 às 20h30;
às quintas, das 16h30 às 18h30 e das 20h30 às 22h e,
às sextas, das 08h30 às 10h e das 16h30 às 18h30.
A sala da Ouvidoria fica no térreo do Bloco Didático.