A palestra será realizada no auditório do Crea-ES e as inscrições são gratuitas!

Se você é Engenheiro ou técnico do Sistema Confea/Crea e tem interesse em saber as mudanças da nova versão da norma ISO 14001:2015 e seus impactos nos sistemas de gestão ambiental das empresas, atenção! No próximo dia 17 de agosto, a Faculdade UCL em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES) irá realizar a palestra ”Novidades sobre a revisão da ISO 14001:2015”. O evento será gratuito e as inscrições podem ser feitas AQUI.

De acordo com a ABNT a nova versão da norma abordará as mais recentes tendências, incluindo o crescente reconhecimento por parte das empresas da necessidade de levar em consideração os elementos internos e externos que influenciam seu impacto ambiental. A norma tem como objetivo definir os requisitos para funcionalidade de um sistema de Gestão Ambiental fazendo com que as empresas utilizem com eficiência seus recursos e resíduos.

O palestrante e também professor da Faculdade UCL, Marcelo Couto, irá esclarecer as novidades sobre essa revisão da ISO 14001. Marcelo é Mestre em Sistemas de Gestão, possui MBE em Meio Ambiente, é Gerente da Divisão de Gestão Sustentável da HGB Consultor; Auditor Externo da CGCRE do INMETRO para acreditação de Organismos de Certificação; Membro do ABNT/CB 38 – Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental e Diretor de Ensino da ABPAC (Associação Brasileira de Profissionais de Avaliação da Conformidade).

Inscreva-se agora mesmo.