UCL forma mais 16 estudantes por meio do Programa Nossa Bolsa

UCL forma mais 16 estudantes por meio do Programa Nossa Bolsa


Um grupo de estudantes da Faculdade UCL participou, no último dia 28 de outubro, em Vitória, da formatura promovida pelo Governo do Estado para os alunos que fizeram o ensino superior com o auxílio do Programa Nossa Bolsa. Ao todo, aproximadamente 900 estudantes de todo o Espírito Santo participaram da cerimônia, que marcou a conquista do diploma.

A Diretora Acadêmica da UCL, Maria Ângela Loyola, e o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Faculdade, Carlos Alberto de Oliveira, foram prestigiar os 16 alunos formados pela UCL em cursos como Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Sistemas de Informação e Design.

“Os formandos do programa Nossa Bolsa comprovaram sua capacidade de superar todas as dificuldades e mostraram, sobretudo, que estão preparados para a vida profissional. Temos certeza de que esses estudantes encontrarão as portas o mercado de trabalho abertas e alcançarão o sucesso na carreira”, disse Maria Ângela Loyola.

A estudante de Design Larissa Javarini conquistou o melhor desempenho acadêmico entre os alunos bolsistas da UCL e, em reconhecimento, ganhou um notebook.

Os interessados em participar do Nossa Bolsa devem ficar atentos. A UCL vai disponibilizar por meio do programa, no próximo semestre, 180 bolsas de estudo, entre integrais e de 50% de desconto.