Os últimos dias 6 e 7 de março foram de comemoração para aproximadamente 70 estudantes da UCL, que, após as cerimônias de colação de grau, deixaram de ser alunos e passaram a ser profissionais de áreas como Administração, Logística, Marketing, Design, Sistemas de Informação e Engenharia.

Na quinta-feira (06), colaram grau na Sala de Conferência Doutor Maurício Del Caro, na UCL, formandos dos cursos de Administração, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Marketing, Design de Produto, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Automação e Controle. Foi a primeira turma de Administração a colar grau, desde que a UCL lançou a graduação.

O paraninfo da noite, professor Erico Colodeti Filho, o diretor de Marketing da UCL, Sandro Lobato, o coordenador-geral de Graduação, Roger Freiras, a secretária acadêmica Liliane Barbosa e os coordenadores de Graduação Alzira Bermudes, André Amaral, Marcus Vinicius Lisboa, Rafael Leal, Janaina Avelar e André Ribeiro prestigiaram os formandos.

Na sexta-feira (07), estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química colaram grau no auditório do Colégio Marista, em Vila Velha, na presença do coordenador-geral de Graduação, Roger Freitas, da secretária acadêmica Liliane Barbosa, do funcionário homenageado, Eder Campos da Rocha, dos coordenadores André Amaral e Marcus Vinicius Lisboa e do paraninfo escolhido, professor Mauro Ottoboni Pinho.

06/03/2014

07/03/2014